O rei Roberto Carlos vai esta em Petrolina

Show do Rei em Petrolina

Por Marcilio Braga 10/04/2017 - 21:42 hs

A região do São Francisco deve receber no dia 24 de maio, um dos shows mais esperados da década, o do Rei Roberto Carlos, que incluiu a cidade de Petrolina na sua nova turnê de aniversário. No site oficial do cantor está agendada a data de 24 de maio para uma apresentação no Pátio Ana das Carrancas, local onde é realizado o São João do Vale. Na agenda do cantor constam ainda shows em Recife, nos dias 05 e 06 de maio, João Pessoa, 10; Campina Grande, 12; Natal, 13; Petrolina, 24; Feira de Santana, 26 e Vitória da Conquista no dia 27 de maio.

Em outubro de 2015 chegou a ser anunciado um show do rei em Juazeiro, mas não se concretizou. À época a empresa responsável pela realização do evento, a Top Eventos, justificou o cancelamento: “Foi divulgado em nossas redes sociais que em outubro deste ano o cantor Roberto Carlos se apresentaria no Vale do São Francisco. Como os demais detalhes estavam em negociação, não divulgamos data, local e valores de ingressos. Infelizmente, a única data disponível para a apresentação seria em uma segunda-feira e não achamos que seria conveniente para o público, não só da região como das diversas cidades que viriam assistir ao espetáculo, um evento de tamanha grandiosidade em um início de semana. Logo, achamos por bem adiar a apresentação e estamos buscando uma data melhor, para que todos possam prestigiar o show. Assim, pedimos desculpas a todos que ficaram na expectativa e asseguramos que quando a nova data for definida, novamente informaremos”.

Em que pese a Top Eventos anunciar à epoca que outra data estaria sendo agendada, não será ela a responsável pela vinda desta vez. A IContent Entretenimento, empresa do grupo Rede Bahia, se apresenta como produtora. No site do cantor ainda há poucas informações sobre as datas marcadas para o nordeste e quando os ingressos serão colocados à venda. Os shows que marcam o início da turnê serão em Portugal e os ingressos já foram esgotados.