Solicitação de mais segurança para Santana do Sobrado, em casa nova, é feita ao governador Rui Costa

Por Irlander Bacelar 11/07/2017 - 07:30 hs

No último final de semana, o governado da Bahia, Rui Costa, visitou a Região Norte do estado para entregar uma serie de investimentos. Em Casa Nova, o gestor inaugurou a Unidade Modular de Beneficiamento de Pescado. Em seguida, Rui inaugurou o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) para abrigar a Polícia Civil, autorizou convênios do Programa Bahia Produtiva e participou da tradicional Festa do Interior.

Na oportunidade, o vereador da cidade, Fredão de Benedito, entregou a Rui Costa um oficio solicitando mais segurança para o distrito de Santana do Sobrado, o maior do município. De acordo com o parlamentar, ‘a localidade está sofrendo com os constantes ataques e furtos causados pelos bandidos que enfrentam o Estado e perturbam a ordem pública’. “Nosso distrito possui uma população maior que muitos municípios do nosso Estado e não conta com um efetivo policial suficiente e, por isso, solicito um aumento de pessoal, veículos e equipamentos”, pontuou.

O governador recebeu o documento e se comprometeu em ajudar ainda mais a localidade com as ações da Policia Militar. “Gostaria de registar o esforço do Comando Regional e dos policiais que já servem à população, mas, de fato, pelo número reduzido, não é suficiente para coibir a ação dos meliantes, por isso o pedido e fiquei bastante confiante na receptividade do governador so nosso pleito”, comentou. 

Ascom