Leitora de Sobradinho denuncia: Motorista do TFD chama pacientes de “vagabundas sebosas”

Por Irlander Bacelar 19/07/2017 - 08:49 hs

A leitora Valéria Barros publicou em sua página, na rede social “Facebook”, no dia 16 de julho, às 14h09min, uma denúncia gravíssima contra os funcionários da Casa de Apoio de Sobradinho que fica localizada na capital baiana e contra o condutor do veículo TFD (Tratamento Fora de Domicílio).

Valéria afirmou que precisou ir até Salvador fazer uns exames e sua estadia na Casa de Apoio foi de uma semana, tempo suficiente para presenciar vários absurdos. De acordo com Valéria, funcionários da Casa de Apoio não estão dando a devida assistência aos pacientes, pois estão deixando eles se atrasarem para as consultas e, às vezes, pegando outro transporte por motivo de atraso. Ainda de acordo com Valéria, o que chamou mais atenção foi a conduta do motorista do TFD com as pacientes, pois ele, sem nenhum respeito, insultou chamando-as de “vagabundas sebosas” e ainda afirmou que, "quem quiser denunciar, fique à vontade".

Em sua publicação, Valéria solicita que as autoridades de Sobradinho tomem providência, o mais rápido possível, e que coloquem pessoas que trabalhem por amor.