Casa Nova: Assessor discute trânsito urbano com diretor geral do Detran

Por Irlander Bacelar 26/07/2017 - 09:03 hs

Wallison Torres, o Tum, assessor parlamentar do deputado federal Bebeto Galvão, esteve nesta terça-feira (25/07) reunido com o Diretor Geral do DETRAN-BA, Lúcio Gomes, levando a ele as preocupações e a urgência no ordenamento e melhoria do trânsito urbano da cidade de Casa Nova.

"Transmiti a ele a preocupação do prefeito Wilker Torres, as reuniões realizadas, as demandas dos comerciantes e de quem transita no centro da cidade e a situação do estacionamento na áreas centrais da cidade" - informa Tum - "O Diretor nos garante que o DETRAN está aberto às nossas propostas e que vai colaborar com o que for possível".

Para Tum, o processo de municipalização "está avançando": "O Engenheiro de Trânsito já esteve em Casa Nova e deve voltar ainda esta semana, com algumas definições; o prefeito reuniu comerciantes e a comunidade e recebeu sugestões. Há em andamento o processo de concurso público para a contratação de agentes de trânsito e agora a disposição do DETRAN de contribuir para a municipalização. Acredito que até o final deste ano teremos um transito municipalizado e ado em Casa Nova".

Ascom