FBF lança o Campeonato Intermunicipal 2017 e Remanso ficará de fora

Por Irlander Bacelar 31/07/2017 - 19:25 hs

Foi dada a “largada” a mais uma edição da maior competição de futebol amador do Brasil. Com direito a todo o requinte que merece, o Intermunicipal 2017 foi lançado na manhã deste sábado (29), em Salvador.

Dirigentes e representantes das Ligas Municipais, autoridades e profissionais da imprensa esportiva da Capital e do Interior do Estado se reuniram no Hotel Sheraton da Bahia, no Campo Grande, para o tradicional Congresso do Campeonato.

No local, o misto de ansiedade e expectativa dos presentes chegou ao fim com todos os detalhes da competição apresentados pela Federação Bahiana de Futebol.

Responsável pela abertura do evento, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues falou sobre a importância do campeonato que consegue, ao mesmo tempo, mexer com o coração dos baianos, agradar milhares de torcedores e ainda gerar 2000 empregos diretos e outros 8000 indiretos de profissionais que trabalham como treinadores, preparadores físicos, supervisores, massagistas, enfermeiros, porteiros, bilheteiros, vendedores ambulantes, prestadores de serviços nos quatro cantos do estado.

Para infelicidade dos amantes do esporte em Remanso, o município não inscreveu sua seleção, desapontando assim vários desportistas que, já tinham como certo, a participação da seleção remansense.

Nas últimas vezes em que Remanso participou do Intermunicipal, demonstrou um futebol competitivo que empolgava seus torcedores, levando a torcida a lotar o estádio e incluir os jogos como parte de sua programação nos dias de domingo.

Não sabemos ao certo o motivo pelo qual Remanso não inscreveu a seleção, com isso só nos resta torcer pela seleção de Casa Nova, que fará sua estreia no dia 6 de agosto, contra a seleção de Senhor do Bonfim”, afirmou um torcedor remansense.

Informativo do Vale