Acidente com ônibus tira a vida de motorista na zona rural de Pilão Arcado

Por Admin 28/08/2017 - 00:01 hs

Acidente com ônibus tira a vida de motorista na zona rural de Pilão Arcado
Ismaildo Ribeiro Passos

Na manhã desse domingo (27/08), um trágico acidente ceifou a vida do motorista Ismaildo Ribeiro Passos (43), da empresa Viação JLS que fazia linha de Brasília (DF) a Campo Alegre de Lourdes-BA. O acidente aconteceu na BR-020, localidade Isidoro, zona rural do município de Pilão Arcado-BA.

Segundo informações de familiares e testemunhas, o acidente aconteceu a cerca de 30 km do ponto final da viagem que seria a sede do município de Campo Alegre de Lourdes. Após o ônibus sinalizar um problema na suspensão traseira o motorista Ismaildo foi obrigado a entrar de baixo e averiguar. Já embaixo do ônibus a mangueira da bolsa de suspensão estourou com isso toda a estrutura do ônibus caiu sobre ele.

O socorro foi prestado pelo comerciante Toni do povoado Mandarino que o levou para o Hospital Municipal de Campo Alegre de Lourdes, entretanto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho. O velório será realizado na Rua Barão de Rio Branco na sede da cidade de Campo Alegre de Lourdes-BA. Ele deixa esposa e dois filhos.

Portal Thiago Peixe