Isaac Carvalho nega qualquer impedimento para concorrer nas eleições do próximo ano

Por RemansoNet 14/09/2017 - 14:36 hs

Como Assessor de Planejamento Estratégico da Gestão Paulo Bomfim, o ex-prefeito prefeito Isaac Carvalho, participou na tarde desta quarta-feira (13) do Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) quando explicou a programação do Governador Rui Costa, durante visita à cidade na próxima sexta-feira, dia 15.

“Diversos compromissos pautarão a visita do governador Rui Costa, nesta sexta-feira (15), ao município de Juazeiro. A partir das 10h, Rui inaugura o novo posto do SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão, no Shopping Juá Garden, e a reforma e ampliação do Centro de Saúde na sede municipal. Ainda durante o evento, o governador assina o acordo de Cooperação Técnica e Financeira com os Consórcios Públicos do Sertão do São Francisco e Piemonte Norte do Itapicuru e inaugura o primeiro Escritório Regional do Programa Primeiro Emprego” pontuou Isaac.

Ainda segundo a Assessoria do Governador, entre 12h15 e 13h15, Rui Costa concederá entrevista a um pool de rádios da região. Já à tarde, às 16h, será a vez da implantação do Programa Escolas Culturais no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, na Avenida Lomanto Júnior.

ELEIÇÕES 2018

Isaac recebeu votos de boa sorte de vários ouvintes e informou que tem percorrido a região Norte da Bahia porque em razão da nova missão que recebeu da Executiva Estadual do PCdoB, o objetivo consolidar uma liderança na região se possível com um mandato na Câmara Federal.

Questionado se será candidato em 2018, por conta da acusação de improbidade administrativa pelo Ministério Público Estadual e a citação por delator da Odebrecht, Isaac respondeu: “Estamos anexando toda documentação ao processo e vamos contestar todas as alegações do MPE. Primeiro que não havia decreto de emergência municipal em 2015, segundo não concorrermos à reeleição em 2016 e sim no ano de 2012, então há uma série de equívocos por parte da representante do Ministério Público. Quanto ao outro processo, não há qualquer citação do nosso nome, nunca fomos intimados e se for estamos preparados para contestar porque nunca recebemos nada nem da Odebrecht ou de qualquer outra empreiteira” concluiu o ex-prefeito.

Geraldo Jose