Equipes do 9º GBM socorrem acidentados e vítimas de incêndio em Juazeiro

Por RemansoNet 18/09/2017 - 16:31 hs

Por volta das 5h30 da manhã deste domingo (17) uma guarnição do Corpo de Bombeiros,  comandada pelo Cabo BM Ricardo Santos, se deslocou até o km 338 da BA 210,  próximo ao distrito de Itamotinga para prestar socorro a vítima de acidente automobilístico. Segundo informações passada pelo CICOM um veiculo havia capotado e o condutor estava preso entre as ferragens.

Ao chegar ao local a guarnição constatou a veracidade dos fatos.  O veículo Fiat uno placa KKZ-6167/Juazeiro-BA, conduzido por Jailton Correia Amorim, 28 anos, capotou as margens BA após o motorista perder controle do mesmo. O motorista teve fraturas diversas pelo corpo, depois de estabilizado e retirado do veículo foi conduzido por uma viatura do Samu para uma unidade hospitalar da região.

Quando estava finalizando o atendimento da ocorrência, a guarnição recebeu a informação que outro veículo havia capotado na mesma BA dois quilômetros depois. As vítimas do segundo acidente foram conduzidas para o hospital por populares.

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

Por volta das 10h10, a guarnição deslocou para debelar um incêndio no Residencial Dr. Humberto, localizado na BA 210 Km, próximo ao povoado do Rodeadouro. Segundo informações do CICOM, uma residência estava em chamas e que dentro do imóvel havia três pessoas, a senhora Eliana Augusto da Conceição e dois netos, com idades de 02 e 03 anos. As vítimas foram atendidas pelo SAMU, em virtude de terem inalado bastante fumaça. O incêndio que começou aparentemente no aquecedor instalado no telhado e destruiu todos os móveis que estavam na sala da residência.

ACS 9º GBM/Ênio Costa – Sargento BM