Campo Alegre de Lourdes: Prefeitura confirma calçamento da sede e de vários povoados da zona rural

Por RemansoNet 22/09/2017 - 14:44 hs

O prefeito de Campo Alegre de Lourdes Enilson Marcelo, acompanhado do Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos Maruzinho dos Passos e do assessor Clodoaldo Dias, esteve na última quarta-feira, 20/09, em Salvador, para encontro com deputados, secretários, superintendentes e assessores, além de visitar alguns gabinetes e repartições.

O representante da prefeitura municipal marcou presença na CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) para entregar o projeto do calçamento de várias ruas da sede do município e dos povoados Tapagem, Angico, Peixe, Angico dos Dias e Jequitaia. Os recursos para essas obras serão de emenda parlamentar do deputado estadual Roberto Carlos, o qual também está pleiteando a implementação de uma RETRAN (Regional de Trânsito) na cidade.

O protocolo de documentos na Secretaria da Educação do Estado da Bahia, na CERB (Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia) e na BAHIATURSA (Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia), foi realizado pelo secretário Maruzinho e pelo prefeito Enilson, respectivamente.

Na CERB foram confirmadas obras do sistema de abastecimento de água em algumas comunidades e encaminhados vários projetos de sistemas de dessalinizadores e aberturas de poços. Durante os encontros, o prefeito solicitou atenção especial às demandas apresentadas por ele em prol do município. Em todos os gabinetes e repartições por onde passou, foi ouvido atentamente por deputados, secretários, superintendentes e assessores que se prontificaram a atender às ações em diversas áreas como saúde, educação, combate à seca, agricultura, infraestrutura, etc.

Ascom Campo Alegre de Lourdes