Coordenação de Polícia Civil abre inquérito e investiga explosão a banco de Jaguarari

Por RemansoNet 03/10/2017 - 08:55 hs

Na madrugada desta segunda-feira (02, bandidos fortemente armados invadiram o município de Jaguarari, para assaltar o Banco do Brasil e transformaram a vida dos moradores da cidade em um verdadeiro filme de terror. Segundo testemunhas o assalto ao banco durou cerca de 40 minutos.

Houve disparos de arma de fogo, seguidos de várias explosões. De acordo com informações de populares, os bandidos chegaram em três veículos. Segundo a Polícia, parte do grupo se posicionou em pontos estratégicos, inclusive, cercando a Companhia da PM, impossibilitando uma possível intervenção dos militares. Tiros de escopeta Calibre 12 e de fuzil 7,62 foram disparados. 

Antes do dia amanhecer os bandidos fugiram pela estrada do povoado de Macambira, onde espalharam “miguelitos”, objeto esse usado para furar pneus de veículos, o que chegou acontecer com um caminhão que passava na estrada. Para retardar ainda o reforço policial os bandidos tomaram de assalto um caminhão atravessaram o mesmo na BR 407 na altura do povoado de Itapicuru, zona rural de Senhor do Bonfim e atearam fogo no mesmo.

De acordo com as investigações os bandidos explodiram dois caixas eletrônicos e danificaram os outros três, além de explodir o cofre da agência. Até o momento não divulguram quanto foi levado em dinheiro. Os policiais militares isolaram a área do banco que passou por pericia. O Coordenador regional da Policia Civil de Senhor do Bonfim, delegado, Felipe Neri, abriu um inquérito.

Fonte: Portal Jaguarari Fotos Watsap