RemansoNet  
página inicial » fotos » notícias » guia comercial » contato »
 
/ aconteceu
A Micareta de Remanso já tem sua realeza! Escolha da Rainha e princesas da Micareta
23 de Abr de 2013 - 02h20min

Várias pessoas acompanharam a escolha da Rainha e das Princesas da Micareta 2013 de Remanso. O evento aconteceu no Yate Club, na noite deste domingo (21).   Foram 07 candidatas concorrendo ao posto de Rainha da festa. A grande vencedora foi Taires Queiroz de 16 anos, ao lado dela foram eleitas a 1ª Princesa Claralice Mota e a 2ª Princesa Misla Lopes.

“Todas as meninas são lindas, é muito importante pra mim representar a mulher remansense, estou radiante”, disse Thairwes.

A festa teve o comando de Edmar, Paulinho e Marcílio Braga que capricharam na decoração e encantaram o público pela organização e dedicação. O evento contou ainda com toda animação da Banda O Sensa é Massa que definitivamente colocou a galera no clima da Micareta.

O secretário de Cultura, Esporte , Eventos e Lazer, esteve presente no evento  “As majestades serão coroadas pelo Prefeito na abertura oficial da Micareta, dia 03 de maio é importante que tenhamos uma Micareta de paz e alegria em Remanso”, disse Thomas Neto a nossa equipe de reportagem.

A micareta de Remanso acontecerá de 03 a 05 de maio e tem atrações como Filhos de Jorge, Harmonia do Samba e Seu Maxixe. Realização Prefeitura Municipal de Remanso. Governo Dias Melhores para todos.

Mais informações em www.remanso.net/micareta2013

RemansoNet, informações Mara Cristina



Veja a opinião de leitores!
Nome: Maira mendes-Anjinha676767@gmail.com    Data:12 de Jul de 2013 - 15h41min
Comentário:
Amei o micarenta desse ano fui so um dia mais fiquei com soudades gente desculpa pelos erros ortograficos
Nome: Maira mendes-Anjinha676767@gmail.com    Data:12 de Jul de 2013 - 15h39min
Comentário:
Amei o micarenta desse amo fui so um dia mais fiquei com soudades
Nome: Lécio de Moraes-estoque@carpal.com.br    Data:04 de Jul de 2013 - 18h44min
Comentário:
Parabéns as todas as candidatas e mais ainda as ganhadoras que iram representar Remanso nesta linda festa.....
Nome: isamara-jojo_restart@hotmail.com.br    Data:08 de Jun de 2013 - 12h52min
Comentário:
Gente sinceramente essas meninas aí não estão bem para ser rainha do micareta!!! Pelo Amor De Deus né!!! péssima escolha!!!!
Nome: elisangela sao paulo-elisangela_santos_ferreira@hotmail.com    Data:12 de Mai de 2013 - 01h51min
Comentário:
parabens as pessoas que fizeram da micareta o momento de diversao e paz
Nome: nascimento-nasccim@hotmail.com    Data:27 de Abr de 2013 - 17h48min
Comentário:
remanso é lugar de mulher bonita viu!!! parabens a todas as remansenses !!!
Nome: Cleiciane Vasconcelos-cleicianevb@hotmail.com    Data:26 de Abr de 2013 - 02h51min
Comentário:
Clara, meus parabéns! deixa esses recalcados pra lá, estao dizendo que só tinha mulher feia, então por que não foi desfilar ou mandou a irmã, que deve ser muito linda!.Respeito é bom e não faz mal a ninguém.
Nome: rafael santana k14-rafael-rso@hotmail.com    Data:25 de Abr de 2013 - 00h50min
Comentário:
oh! soh tinha essas meninas feias disfalando credo! kkk
Nome: jossiano mota-jossianomota@hotmail.com    Data:23 de Abr de 2013 - 18h18min
Comentário:
Parabéns clara mota pelo 2 luga vc estava linda .
Nome: Antonio Carlos-lelecastelo@bol.com.br    Data:23 de Abr de 2013 - 14h56min
Comentário:
Nossa senhora, sera que em Remanso uma menina mais bonita, não que esta garota seja horrível, mas bonita ela não é, aliais nem uma destas ai não são bonitas.
Nome: Gildete-gildete_santos23@hotmail.com    Data:23 de Abr de 2013 - 04h01min